quarta-feira, 11 de julho de 2018

Casal suspeito de matar um comerciante a pauladas é preso em MT

Por Lidiane Moraes



Duas pessoas foram presas, na terça-feira (10), em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá, por suspeita de terem planejado e executado a morte do comerciante Raimundo Queiroz dos Santos, de 63 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita é de que Gabriela de Carvalho Silva, de 23 anos, seria a mandante do crime.

As investigações apontam que Raimundo teve um relacionamento amoroso com Gabriela.
A polícia ainda não identificou a motivação do crime, mas suspeita que Gabriela teria pedido que Geison Silva Lucena, de 19 anos, com quem ela também tinha um envolvimento, matasse o comerciante.
O idoso morava em Porto Alegre do Norte, a 1.143 km de Cuiabá e a 26 km de Confresa.
No dia do crime, segundo a polícia, Gabriela teria ligado para Raimundo, pedindo que ele fosse ao município vizinho para um encontro com ela.
Ao chegar no local marcado, Raimundo foi atingido por várias pauladas e golpes de faca efetuados por Geison. De acordo com a polícia, o rosto da vítima ficou desfigurado após os ferimentos.
Em depoimento à polícia, Geison teria confessado o assassinato, mas Gabriela nega a acusação.
O delegado que conduz o caso, André Rigonato, disse que os presos serão encaminhados para a cadeia pública de Nova Xavantina, a 651 km da capital.
Ele também solicitou que a Justiça converta a prisão temporária em preventiva.
Para chegar aos suspeitos, a polícia realizou uma operação denominada 'entre laços', pois a suspeita é de que os envolvidos seriam ligados indiretamente por relacionamentos amorosos com Gabriela.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog