quarta-feira, 11 de julho de 2018

Cantores são expulsos de show após reclamarem de equipamento

Os irmãos Márcio e Vavá (Imagem: Divulgação)
Vavá e Márcio passaram por uma saia justa durante um show em Caruaru, Pernambuco. Durante o evento, ao cantarem suas músicas, os gêmeos reclamaram da qualidade do som da casa de shows, segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.
Os músicos fizeram gestos demonstrando insatisfação com o equipamento que não dava o retorno necessário de áudio. Diante disso, o dono do local convidou os cantores a se retirarem do palco e deixarem o show.
Irritado, o proprietário subiu no palco e esbravejou contra os artistas dizendo que o som era de boa qualidade e que todos os famosos que cantaram no local, antes dos gêmeos, fizeram um bom show.
"Todas as bandas tocaram com o mesmo som da casa de hoje. Os caras já não tem mais voz e colocamos o som no talo, por isso que está apitando o som. Agora esses caras chapados em cima do palco, que chegaram com uma hora de atraso vem humilhar minha casa. Não humilha não. Desce do palco por favor. A casa é minha e eu peço para vocês se retirarem", disse o dono da casa de shows.
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog