sábado, 30 de junho de 2018

William Bonner tenta imitar Galvão Bueno e acaba “esbarrando” em MC Melody

Duh Secco 

William Bonner surpreendeu Renata Vasconcellos, e o público, ao imitar grito de Galvão Bueno (Imagem: Reprodução / Globo)
Cada vez mais “soltinho” à frente do “Jornal Nacional”William Bonner surpreendeu, na edição desta sexta-feira (29), a colega Renata Vasconcellos e o público ao tentar imitar Galvão Bueno e o bordão / grito “Taffareeeeel” – referência ao herói do Tetra, o goleiro Cláudio Taffarel, destaque de uma matéria de Mauro Naves. A cena, como não poderia deixar de ser, “tombou” as redes sociais!
Na pauta sobre pênaltis, o ‘JN’ relembrou o desempenho do hoje preparador de goleiro da Seleção, na final da Copa 1994, contra os Estado Unidos, e na semifinal do Mundial de 1998, na França.
Na sequência, Bonner, citando a folga de Galvão, emendou: “E o Galvão Bueno escapou de ser zoado, hoje, por causa desse grito do “Taffareeeeel”. Ninguém lembrava mais desse grito. Foi maravilhoso. Boa noite para você, Renata!”.
Vasconcelos caiu na risada! E a repercussão foi imediata... O âncora chegou aos TrendingTopics do Twitter, rendendo uma aba no ‘Moments’. “O Brasil que eu quero é do William Bonner em espírito de sexta-feira”, disse um internauta, em referência à campanha promovida pelo jornalismo da Globo. “Amei o Bonner fazendo a Melody!”, comentou outro, citando a MC conhecida por seus histriônicos falsetes.

Ô mano, eu tô aqui rindo tanto. O William Bonner deu um grito de "Tafareeeeel" durante do jornal aqui, nossa

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog