sexta-feira, 29 de junho de 2018

Tati Minerato e Marcelo vencem o “Power Couple Brasil”

Tati Minerato e Marcelo venceram o "Power Couple" (Imagem: Antônio Chahestian / Record)
"Power Couple Brasil", comandado por Gugu Liberato, chegou ao fim nesta quinta-feira (28), ao vivo. O prêmio foi disputado pelos casais Aritana Maroni e Paulo Rogério, Tati Minerato e Marcelo Galatico e Anderson Felício e Munik Nunes.
Todos os casais que participaram do reality estavam presentes. Na prova final, de afinidade, os participantes precisaram adivinhar o que seus pares responderam em perguntas sobre os respectivos relacionamentos, e Tati Minerato e Marcelo e Aritana e Paulo foram os mais rápidos.
A disputa pelo prêmio final do programa ficou entre esse quarteto, já que Anderson e Munik não foram bem na última prova. Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com a saída inesperada do casal, considerado como favorito pela popularidade de Munik, vencedora do "BBB16".
Após a prova surpresa, quem levou a melhor, por votação do público, foi o casal Tati Minerato e Marcelo, com 60,89% dos votos. Como prêmio, eles levaram para casa o total de dinheiro acumulado nas provas ao longo do reality. Os vencedores receberam mais de R$ 303 mil.
Em segundo lugar ficou o casal Aritana e Paulo, que ganhou 20% do valor conquistado durante as disputas. Anderson e Munik ganharam um carro 0 Km.
Não faltou polêmica na grande final, com a aparição do casal expulso da edição, Diego e Franciele Grossi, após o reality apontar uma agressão de Diego contra Anderson, nos bastidores do reality. "Eu voltei aqui para pedir desculpas pelo que rolou", afirmou ele. "Águas passadas", cortou Gugu.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog