sexta-feira, 29 de junho de 2018

“Segundo Sol”: Pai de santo dá pista a Luzia sobre Valentim

Felipe Brandão 

Luzia (Giovanna Antonelli) nem imagina que é mãe de Valentim (Danilo Mesquita) em "Segundo Sol" (Imagem: Divulgação / Globo)
Ao levar Luzia (Giovanna Antonelli) para conhecer um pai de santo, Groa (André Dias) acabará, sem querer, aproximando a amiga de um importante segredo de seu passado em "Segundo Sol".
A ex-marisqueira decidirá aceitar o convite do amigo islandês para conhecer o terreiro de Didico (João Acaiabe), que jogará búzios para Luzia e lhe dará dicas a respeito de coisas que ela desconhece.
"Tem uma outra pessoa nessa história! Um homem jovem. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida", afirmará o pai de Doralice (Roberta Rodrigues).
"Pai Didico falou que eu fui enganada, que eu não conheço minha própria história de verdade. Que coisa mais aflitiva... Beto e esse outro homem do meu passado, quem será esse homem tão importante capaz de mudar minha história, meu Deus?", questionará a DJ, sem imaginar que o religioso se refere a Valentim (Danilo Mesquita), seu filho com Beto (Emílio Dantas) roubado e criado por Karola (Deborah Secco).

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog