terça-feira, 12 de junho de 2018

Renata Banhara reclama e chora por não conseguir tratamento médico

Renata Banhara passa por sufoco (Imagem: Reprodução / Instagram)
Renata Banhara não conseguiu tratamento para uma cirurgia que precisa fazer urgente. A modelo desabafou nas redes sociais e explicou que necessita fazer um procedimento contra uma grave infecção no cérebro.
"Essa noite passei muito mal. Pressão muito forte na cabeça. A pressão voltou fortíssima nessa madrugada. Desespero. Chorei a noite toda. Fico revoltada. Nenhum plano de saúde me aceita. Eles querem que eu morra. Estou sofrendo demais. Já tinha que ter operado e nenhum plano aceita", escreveu.
Em um vídeo, Renata chorou durante a gravação e explicou sobre as dores. "Me torno uma pessoa a base de remédios. Não parei com remédio de dor, calmantes. Se eu não tomar os calmantes, corro o risco de fazer uma besteira. É um nível de dor que as pessoas não suportam".
"É urgente! As operadoras não me aceitam! Para viver, tomo muitos remédios, inclusive caros demais. Nada mudou. A vida já é bem difícil para todos que estão com saúde, imagine como estou. Quero o direito de viver como uma pessoa normal", completou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog