sexta-feira, 29 de junho de 2018

“Os Simpsons” faz previsão sobre a final da Copa da Rússia e a notícia não é nada boa para o Brasil

"Os Simpsons" vai acertar novamente? (Imagem: Divulgação)
No ar há 28 anos e com mais de 600 episódios exibidos, o desenho "Os Simpsons" continua causando espanto em que acompanha de perto as premonições que a família mais famosa de Springfield protagoniza.
Dessa vez, a previsão acontece no episódio "The Cartridge Family" ("A Família do Cartucho", em tradução livre), transmitido em 1997, que traz a final da Copa do Mundo da Rússia. O jogo é entre Portugal e México.
Os mexicanos se classificaram, de acordo com a animação de Matt Groening, na segunda colocação do Grupo F. Diante disso, um confronto entre Portugal e México ocorreria apenas nas semifinais.
As coincidências seguem durante o episódio. Um jogador mexicano aparece rodeado de mulheres em uma banheira, imagem que lembra a polêmica festa que envolveu a seleção do México antes do início da Copa do Mundo da Rússia.
A animação não deixa claro qual equipe foi vencedora, mas antes de o jogo começar, Homer promete se matar caso Portugal não leve o título. Como ele segue vivo durante o seriado, imagina-se que os europeus tenham vencido.
Vale lembrar que o Brasil enfrenta o México na próxima segunda-feira (2), às 11h, em confronto pelas Oitavas de Final do Mundial. Já a equipe de Cristiano Ronaldo pega o Uruguai neste sábado (30), às 15h. E agora?

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog