sexta-feira, 29 de junho de 2018

“Não quero beijo de Judas”, dispara Sonia Abrão sobre Raul Gil

Sonia Abrão
Sonia Abrão desabafou sobre Raul Gil e voltou ao tema em seu programa (Imagem: Reprodução / RedeTV!)
Sonia Abrão não quer mais saber de Raul Gil e muito menos que ele fale dela como se nada tivesse acontecido, apesar dos mais de 30 anos de amizade.
Tudo começou quando Leo Dias, convidado do quadro "Pra Quem Você Tira o Chapéu?", disse para Raul o que achava de Sonia e algumas de suas atitudes enquanto concorrente na TV.
Dias depois, Abrão revelou a sua mágoa no "Superpop", e contou que não questionava as palavras de Dias, mas a "pilha" que Raul colocou para causar polêmica.
Raul Gil, em entrevista ao "UOL", disse estar disposto a ir até a apresentadora e dar um beijo nela, em sinal de paz. Sonia, porém, não está disposta. Ela usou o "A Tarde é Sua" para desabafar mais uma vez sobre o agora ex-amigo.
"Quando eu li, que a pessoa ainda chegou, deu uma entrevista agora, e disse assim: 'E se quiser eu vou lá, eu dou um beijo nela'... Eu não quero de jeito nenhum. Não vai ter nenhum convite para que venha aqui e muito menos eu aceito o de ir lá como eu já deixei muito claro. Eu tenho a certeza de quem saiu perdendo na história, porque eu sei a amiga leal que eu sou", disparou Abrão.
"Eu não admito que brinque com esse tipo de coisa. Não quero beijo de Judas, as coisas param por aqui. Eu acho melhor que seja assim e vamos acabar com muita dignidade, tá certo?", declarou a jornalista.
Veja:

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog