sábado, 30 de junho de 2018

Nanda Costa e namorada lançam música a favor do amor: “O amor foi feito pra dar e espalhar”

Nanda Costa e Lan Lanh lançam música (Imagem: Reprodução / Instagram)
Nanda Costa e sua namorada, a percussionista Lan Lahn, lançaram oficialmente a música que escreveram juntas, “Não é Comum, Mas é Normal”.
A data escolhida foi a última quinta-feira (28), data em que é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBT.
A letra da música fala sobre amor e homofobia, e Nanda Costa falou que a ideia não era gravar. "Era um dia comum, estávamos brincando de fazer música, como sempre fazemos. E 'Não é Comum, Mas é Normal' aconteceu. A ideia não era gravarmos assim tão de repente”, disse ela.
"Mas, como diz minha amiga Magali, 'o amor foi feito pra dar e espalhar'. Então, estamos compartilhando nosso amor em formato de single", declarou Nanda nas redes sociais.
Nanda aproveitou o momento para fazer uma declaração para a amada. "Um obrigada mais que especial para a pessoa que compartilha desse momento único comigo, Lan Lanh, a você todo meu amor”, escreveu
"Obrigada a cada um de vocês que curtiu a música e compartilhou com gente. A música não é de quem faz, é de quem precisa... Ame e compartilhe. lembrando que ela ter entrado hoje nas plataformas digitais, foi lindo demais!", finalizou.
Lan Lahn também falou da nova música em sua rede social. "Hoje, no Dia do Orgulho LGBT, foi lançada a música que fiz com Nanda. (...) Tudo começou aqui na 'Lan House', na nossa brincadeira favorita, música”, declarou ela.
No instante que finalizamos, fizemos um videozinho só pra registrar o momento, e postei em seguida no meu Instagram. Gerou uma onda de amor tão bonita nas nossas redes sociais, acompanhada de pedidos para que gravássemos a canção", finalizou.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog