sábado, 30 de junho de 2018

Monica Iozzi comemora filme da “Turma da Monica” e anuncia “filhota”

Monica Iozzi será a mãe da Mõnica nos cinemas (Imagem: Reprodução / Globo)
Monica Iozzi será uma das estrelas de um sonho de Maurício de Sousa, responsável pela “Turma da Mônica”. A história em quadrinhos vai ganhar as telonas em breve.
Nas redes sociais, Monica comemorou a sua participação no projeto e revelou qual será o seu papel. “Olha a minha “filhota” aí, pessoal! Sim! A TURMA DA MÔNICA vai ganhar um filme – LAÇOS”, escreveu ela, mostrando a atriz Giulia Benite no post.
“E eu tenho a alegria de interpretar a Dona Luiza, mãe da dentucinha mais amada do Brasil! Este registro lindo da doce Giulia Benite foi feito pelo nosso (não tão doce, mas também muito querido) diretor Daniel Rezende”, brincou a atriz no Instagram.
Os seguidores e fãs dos personagens comemoraram a novidade do cinema brasileiro. “Ai que máximo! Já tô emocionada aqui só de imaginar essa história nas telonas”, escreveu uma seguidora.
A minha infância sendo relembrada. Lembro que meus domingos era na casa de uma amiga lendo todos os gibis da Turma e desenhando”, relembrou outra. “Impossível expressar o quanto eu amei essa notícia”, disse outra.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog