sexta-feira, 29 de junho de 2018

Longe da Globo, Marco Pigossi emplaca protagonista em série da Netflix

Marco Pigossi com Alice Wegmann em cena de “Onde Nascem os Fortes”, seu mais recente trabalho na Globo (Imagem: Estevam Avellar / Globo)
Em meio aos boatos envolvendo um suposto veto na Globo, por conta do acerto com a Netflix para “Tidelands” – primeira série australiana da plataforma on-demand –, Marco Pigossi acaba de acertar um novo trabalho. Outra vez, com a gigante do streaming. Só que agora, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, para uma produção brasileira.
“Cidades Invisíveis”, primeiro projeto do diretor Carlos Saldanha – da franquia “Rio” – para a Netflix irá retratar o submundo habitado por criaturas míticas, descendentes de figuras do folclore brasileiro. A produção terá início no fim deste ano; ainda não há data prevista para a estreia.
Pigossi responderá pelo principal personagem da série. O ator foi visto na tela da Globo recentemente, na supersérie “Onde Nascem os Fortes” – o desaparecimento de seu personagem, Nonato, deflagrou a trama escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg.
Marco Pigossi estreou na emissora em 2004, na minissérie “Um Só Coração”. Em 2007, integrou o elenco de “Eterna Magia”. O sucesso veio com Cássio, de “Caras e Bocas” (2009). Após “Ti Ti Ti” (2010), “Fina Estampa” (2011) e “Gabriela” (2012), ganhou seu primeiro protagonista: Bento, de “Sangue Bom” (2013). Ano passado, estrelou a exitosa “A Força do Querer”.
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog