terça-feira, 12 de junho de 2018

Kannazuki no Miko-Episódio 9-Para o Inferno(Legendado)


Kannazuki no Miko (神無月の巫女,? lit. "Sacerdotisas do Mês sem Deus") é mangá criado pela dupla Kaishaku. A série começou em 2004, tendo apenas quatorze capítulos que foram publicados pela Kadokawa Shoten e na revista Shōnen Ace durante o curso de 8 meses. Um anime baseado no mangá foi exibido entre outubro de dezembro de 2004, totalizando 12 episódios. Centrado em torno de duas garotas e a relação yuri que elas partilham. Apesar da história seguir a relação das duas personagens principais, os gêneros de magical girl e mecha ajudam a proceder a história.


Um CD drama foi lançado no dia 25 de novembro de 2004 pela Geneon baseado na versão do anime.

Uma série anime que inclui vários personagens semelhantes aos de Kannazuki no Miko chamado Kyoshiro to Towa no Sora indo para o ar dia 5 de Janeiro de 2007 no Japão.

História:

Himemiya Chikane (姫宮千歌音?) é a aluna perfeita: bonita, inteligente, excelente nos esportes e em música. Todos, garotas e garotos a idolatram e a reverenciam. Kurusugawa Himeko (来栖川姫子?) é uma delas e elas, secretamente, são amigas. A calmaria da cidade é abalada perto do aniversário de Himemiya, quando um antigo mal, uma maldição toma a cidade. Tanto Chikane quanto Himeko são duas peças fundamentais dentro dos acontecimentos futuros, elas são aquelas que carregam os títulos das Mikos (Sacerdotisa) do Sol e da Lua. Chikane também esconde um segredo, um desejo velado, uma faca de dois gumes…

Nome do anime:Kannazuki no Miko
Gênero:Drama, Magia, Mecha, Yuri
Escrito por:Kaishaku
Editora: Kadokawa Shoten
Direção:Tetsuya Yanagisawa
Estúdios:Rondo Robe/TNK
País:Japão
Canais:Chiba TV, TV Kanagawa, TV Saitama, Channel Neco, KBS(Japão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog