sexta-feira, 29 de junho de 2018

Jornalista critica trama de “Segundo Sol” e atriz concorda

Roberta Rodrigues concordou com crítica de Patrícia Kogut sobre trama de Doralice, sua personagem em "Segundo Sol" (Imagem: Reprodução / Instagram)
Os conflitos do casal Ionan e Doralice, de “Segundo Sol”, não agradam à atriz Roberta Rodrigues, intérprete da personagem – dividindo a cena com Armando Babaioff. A atriz concordou com a nota zero dada à trama pela jornalista Patrícia Kogut, em post no Instagram.
0 para o rame-rame envolvendo o casal Ionan (Armando Babaioff) e Doralice (Roberta Rodrigues) em “Segundo Sol”. Os atores são ótimos, mas aquele drama já deu”, escreveu Kogut. Roberta replicou nos comentários: “Super concordooooo”.
Na novela de João Emanuel Carneiro, Ionan e Doralice vivem em atrito por conta do ciúme excessivo por parte dela. Os dois se entenderam esta semana, em meio à comoção causada pelo acidente de Valentim (Danilo Mesquita), sobrinho dele. Mas logo voltaram à “tretar” – assim que ela descobriu que Câmara, policial que o acompanha nas diligências, era uma mulher, Maura (Nanda Costa).
De acordo com as informações preliminares a respeito de “Segundo Sol”, Ionan se envolverá com Maura – que, atualmente, mantém um relacionamento com Selma (Carol Fazu), enquanto padece com o assédio de seu superior, Viana (Carlos Betão). Já Doralice tentará reconquistá-lo com o auxílio de seu pai, Didico (João Acaiabe), que quer vê-la à frente do terreiro que “administra”, seguindo a fé da família.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog