sexta-feira, 29 de junho de 2018

Globo reprisa “Chacrinha: O Eterno Guerreiro” neste domingo (1º)

Angélica e Luciano Huck em “Chacrinha: O Eterno Guerreiro”, especial da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)
Fazendo valer o acordo estabelecido com Leleco Barbosa – que inviabilizou, temporariamente, a atração de Stepan Nercessian na Band -, a Globo reexibirá no próximo domingo (1°), às 17h, o especial “Chacrinha: O Eterno Guerreiro”, concebido em homenagem ao centenário de Abelardo Barbosa, pai de Leleco, criador do icônico personagem.
A atração, coprodução da emissora com o Canal Viva, servirá como tapa-buraco, entre Croácia e Dinamarca, pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, e o “Domingão do Faustão” – função exercida pela “Temperatura Máxima” na semana passada (25).
“Eterno Guerreiro” contou com o lendário júri de Chacrinha, reeditado com Tiago Leifert, Ana Maria Braga, Glória Maria, Fernanda Lima, Regina Casé, André Marques, Luciano Huck e Angélica – que despontou na TV, ainda criança, na “Buzina do Chacrinha” (Band, 1979); revisitando o hit que impulsionou sua carreira anos depois, “Vou de Táxi”.
Além de Angélica, dominam o palco figuras constantes nas atrações de Chacrinha, como Alcione, Blitz, Fábio Jr, Luiz Caldas, Roberto Carlos e Sidney Magal. E expoentes da nova geração, caso de Anitta, Ivete Sangalo, Luan Santana e Marília Mendonça.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog