sábado, 16 de junho de 2018

Gisele Bündchen pede desculpas após causar polêmica com texto

Gisele Bündchen causou polêmica com artigo na "Vogue" (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gisele Bündchen escreveu um artigo para a revista norte-americana "Vogue", na última quinta-feira (14), e causou uma polêmica daquelas.
Entre as afirmações, a modelo disparou: "Não é mais a minha geração, tenho que ser honesta a respeito disso. Sou mais velha, mais sábia. Se eu tivesse que me promover da mesma maneira que as garotas que estão modelo agora têm que fazer, esqueça. Eu não faria".
A declaração foi mal interpretada no mundo da moda e nas redes sociais, com direito a várias críticas de internautas nos perfis da brasileira. Sabendo disso, Gisele correu para se desculpar.
"Eu sinto muito que as minhas palavras no meu artigo mais recente na Vogue tenham sido mal interpretadas. A minha intenção era simplesmente expressar que eu venho de uma geração mais velha e não sou uma conhecedora de tecnologia", escreveu.
"Eu admiro a nova geração e sua habilidade de administrar toda a demanda extra das redes sociais. Eu, com certeza, nunca senti que era mais sábia que ninguém e acredito que estamos todos aprendendo", completou Gi.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog