sábado, 30 de junho de 2018

Com Datena candidato, Band muda programação de domingo

Duh Secco 

Joel Datena, que substituiu o pai no "Brasil Urgente", também assume dominical (Imagem: Divulgação / Band)
Com a oficialização da candidatura de José Luiz Datena (DEM) ao Senado, concorrendo por São Paulo, a Band precisou ajustar sua grade de domingo, até então dominada pelo jornalista, da 15h às 21h, com o “Agora é com Datena”. Joel Datena, que substituiu o pai à frente do “Brasil Urgente” passa a dividir o horário, em programas separados, com Netinho de Paula.
Afastado da TV desde sua passagem pela RedeTV!, em 2012, o ex-líder do Negritude Jr assumirá o “Brasil da Gente” (15h00), similar ao ‘Caixa de Talentos’, quadro do ‘Agora’. Netinho – que também se aventurou pela política, emendando dois mandatos como vereador em São Paulo – apresentará os principais nomes da música no Brasil, além de novas promessas do cenário artístico.
Já Joel responderá por “Agora é Domingo” (18h00), definido pela emissora como um jornalístico “com foco em grandes reportagens e na prestação de serviço”. O formato também remete ao ‘Agora’, que, recentemente, apostou em coberturas jornalísticas para turbinar seus índices.
A Band completa a grade com o “Show do Esporte” (20h00), de Milton Neves, que, após ajustes, passou a privilegiar o noticiário esportivo, abrindo mão de pautas voltadas para o entretenimento. Às 22h00, o “Domingo No Cinema” – com “Kill Bill - Volume 2” (2004), clássico de Quentin Tarantino, estrelado por Uma Thurman.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog