quarta-feira, 13 de junho de 2018

Bruno Gadiol fala abertamente sobre sexualidade: “Decidi ser feliz sem me esconder”

Bruno Gadiol assumiu homossexualidade em clipe lançado nesta terça-feira (12) (Imagem: Divulgação / Globo)
Destaque como Guto em “Malhação - Viva a Diferença” (2017), Bruno Gadiol lançou nesta terça-feira (12), dia dos namorados, o clipe da música "Seu Costume", composta por ele. O vídeo, estrelado por Bruno e pelo cantor Gabriel Nandes, retrata a história de amor entre dois homens. E, como não poderia deixar de ser, traz um beijo no final, Gadiol comentou o lançamento, e sua sexualidade, em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.
É claro que compreendo os riscos dessa decisão para a minha carreira. Mas decidi ser feliz sem me esconder”, revelou o ator, cantor e compositor. “Quando você é homossexual, não tem representação, não se encaixa, e isso faz falta”, ponderou, ao relatar que ouviu opiniões contrárias à produção do vídeo. “A ideia do clipe não era necessariamente me assumir, mas acabou que, quando visualizei como seria, serviu para esse propósito também”, comentou.
Bruno também citou o incômodo com entrevistas que o questionavam a respeito de namoros com mulheres – perguntas das quais ele se esquivou, educadamente. “Quando eu era mais novo e ouvia dizer que alguém famoso era homossexual, comemorava. Achava bom uma pessoa normal ser igual a mim. [...] Então, espero que os fãs se sintam representados, porque normalmente eles sofrem, com medo de serem julgados”.
O jovem também enalteceu o apoio da família, salientando que o pai foi quem passou por “um processo mais denso de aceitação”. Apesar de trocar um beijo com Gabriel Nandes no clipe, Bruno Gadiol afirma estar solteiro, à espera de convites para atuar e focado em sua carreira na música – ele planeja o lançamento de novas canções nos próximos meses.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog