segunda-feira, 14 de maio de 2018

“Segundo Sol”: Beto aceita forjar a própria morte



  
Vladimir Brichta é o vilão Remy em "Segundo Sol" (Imagem: Divulgação / Globo)
A nova novela das 21h da Globo, "Segundo Sol", já começará agitada na noite desta segunda-feira (14). Com um show agendado em Aracaju, o cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas) acabará perdendo o avião para a cidade.
Achando que se deu mal, ele acaba respirando aliviado ao descobrir que a aeronave sofreu um acidente e caiu no mar. Crente de que sua família respirará aliviado ao descobrir sua sobrevivência, Beto encontra uma reação bem diferente da que esperava em seu irmão e namorada, Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco).
"Nessas poucas horas desde que estourou a notícia do acidente, meu telefone não parou de tocar. Eu fechei uma campanha nacional de uma marca de cerveja com uma música sua. Tive uma proposta de uma produtora de cinema pra fazer um filme sobre a sua vida. Estão oferecendo uma baba pelos direitos autorais. Essa é a chance de a gente se reerguer. De saldar a dívida em que nosso pai empenhou a casa da família!", explica Remy, pedindo que Beto mantenha a farsa de sua própria morte para lucrar em cima dela.
"Bola uma história. Passadas umas semanas, a gente fala que você conseguiu sobreviver ao desastre do avião e nadou até uma ilha. Você diz que passou um tempo na ilha sozinho", sugere o vilão. "É estranho. Eu nunca fui tão famoso assim quando estava vivo", observará Beto, antes de, pensando no bem da família, aceitar a tramoia.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog