terça-feira, 15 de maio de 2018

SBT e produtora buscam novo título para série sobre dupla sertaneja

Fafy Siqueira marca presença na série "Pé na Estrada" (Imagem: Divulgação / Globo)
SBT e a produtora Cygnus Media estão diante de um imbróglio: encontrar um novo título para a série até então chamada “Pé na Estrada”, cuja estreia está prevista para o segundo semestre, na faixa pós-novelas infanto-juvenis, antes do “Programa do Ratinho”.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, “Pé na Estrada” é o nome de um programa dedicado a veículos de transporte de cargas, exibido nos domingos pela manhã, na Band. A atração, ancorada por Pedro Trucão, também já passou pela TV Aparecida.
“Pé na Estrada”, a série, conta a trajetória de Sinésio e Henrique, dupla sertaneja em busca do sucesso. Os músicos, de fato, formam parceria na “vida real”. Sinésio era administrador de uma loja de implementos agrícolas, quando conheceu o baterista Henrique, que foi lhe pedir emprego.
Na ficção, a trajetória da dupla será contada pela roteirista Ecila Pedroso. No elenco, nomes com a atriz e comediante Fafy Siqueira e Jarbas Homem de Melo, um dos expoentes do teatro musical, marido de Cláudia Raia. Além de ‘Pé’, o SBT prepara a estreia de outras duas séries: “Z4” e “A Garota da Moto”, segunda temporada.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog