segunda-feira, 14 de maio de 2018

One Piece-Episódio 2- Roronoa Zoro, o caçador de Piratas! (Dublado)

One Piece (ワンピース, Wan Pīsu?) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Jump desde 19 de julho de 1997, com os capítulos compilados e publicados em volumes tankōbon pela editora Shueisha. One Piece segue as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha depois de ter comido uma Fruta do Diabo sem querer. Com sua tripulação de piratas chamada de Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do maior tesouro do mundo conhecido como "One Piece", a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e uma série de anime produzida pela Toei Animation que começou a ser transmitida no Japão em 1999 e continua até os dias de hoje. Além disso, a Toei Animation produziu 13 filmes de anime, um OVA e 11 episódios especiais de televisão da série. Vários tipos de mídias desenvolvidas por diversas empresas relacionadas a One Piece foram lançadas, como um jogo de cartas colecionável, e vários jogos eletrônicos. A série de mangá é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini Comics. A série de anime já foi exibida em sinal aberto no Brasil e em televisão a cabo, e em Portugal apenas em televisão a cabo. Atualmente a série é transmitida simultaneamente pela Crunchyroll no Brasil.

One Piece recebeu elogios pelos seus personagens, sua arte e humor. Vários volumes do mangá quebraram recordes de publicação, incluindo a maior tiragem inicial de qualquer livro no Japão. O website oficial do mangá One Piece de Eiichiro Oda anunciou que o mangá estabeleceu um Guinness World Records como "a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo". A partir de junho de 2017, o mangá já tinha vendido mais de 416 milhões de cópias em todo o mundo, sendo a série de mangá mais vendida da história.

Enredo:

A série centra-se em Monkey D. Luffy, um jovem que inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o "Ruivo", parte em uma viagem para o Leste Azul a fim de encontrar One Piece e proclamar-se o Rei dos Piratas. Em um esforço para organizar sua própria tripulação, o Piratas do Chapéu de Palha (麦わら海賊団篇, Mugiwara Kaizoku-dan?), Luffy resgata e faz amizade com um espadachim chamado Roronoa Zoro, e saem em busca de One Piece. Durante a jornada novos membros são recrutados a tripulação, tendo Nami, uma navegadora e ladra; Usopp, um franco-atirador e um mentiroso; e Sanji, um chefe de cozinha e mulherengo. Eles adquirem um navio chamado Going Merry e se envolvem em confrontos com piratas notórios do Leste Azul. Outros personagens se juntam à equipe mais tarde na série, incluindo o médico e rena antropomorfizada Tony Tony Chopper, uma arqueóloga chamada Nico Robin, um ciborgue chamado Franky , o músico Brook e o tritão Jinbei


Nome do anime:One Piece
Gênero:Ação, Aventura, Fantasia, Comédia dramática
Escrito por:Eiichiro Oda
Editora:Shueisha
Impressão:Jump Comics
Revista:Weekly Shōnen Jump
Público-alvo:Shonen
Direção:Kônosuke Uda (#1-278)/Junji Shimizu (#131-159)/Munehisa Sakai (#244-372)/Hiroaki Miyamoto (#352–679)/Toshinori Fukazawa (#663–presente)/Satoshi Ito (#780–presente)/Tatsuya Nagamine (#780–presente)
Roteiro:Junki Takegami (#1–195)/Hirohiko Uesaka (#196–presente)
Música:Kōhei Tanaka/Shiro Hamaguchi
Estúdio:Toei Animation
país:Japão
canais:Fuji TV(Japão)/ Cartoon Network / SBT(Brasil)/ SIC / SIC Radical / Panda Biggs(Portugal)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog