terça-feira, 15 de maio de 2018

iCarly-Episódio 97-O Restaurante(Dublado)


iCarly foi uma série de televisão americana de comédia de situação criada por Dan Schneider e protagonizada por Miranda Cosgrove.

Exibida originalmente pela rede de televisão Nickelodeon entre 8 de setembro de 2007 e 23 de novembro de 2012, tem um total de 109 episódios.

A história retratou a vida de Carly Shay e Sam Puckett, duas melhores amigas de 13 anos que acidentalmente se tornam estrelas da internet junto com seu produtor técnico Freddie Benson, decidem criar um programa na Internet com o nome de iCarly.

O programa foi exibido em dezenas de países, suas estreias e reprises continuam com boas audiências. Entre 2009 e 2011, a série foi nomeada para o Emmy Award e arrecadou cinco prêmios Nickelodeon Kids' Choice Awards durante quatro anos consecutivos.

Enredo:

Uma garota de treze anos de idade chamada Carly Shay (Miranda Cosgrove) vive com seu irmão mais velho Spencer Shay (Jerry Trainor) em um apartamento triplex no edifício Bushwell Plaza em Seattle, Washington. Durante uma audição para um show de talentos em sua escola, Carly e sua melhor amiga Sam Puckett (Jennette McCurdy) fazem coisas engraçadas, mas não percebem que são gravadas por Freddie Benson (Nathan Kress), que coloca o vídeo na Internet. O público adora a química das meninas e as brincadeiras, pedindo que a dupla grave mais vídeos, e assim nasce o iCarly. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas, fazendo de Carly, Sam e Freddie celebridades da web. Ao longo da série o trio passa por diversas aventuras, criando amizades, inimizades e situações complicadas.

Nome da Série:iCarly
Formato:Sitcom
Gênero:Comédia/Drama/Romance
Duração:23 min. (episódio regular)/44 min. (episódio duplo)/69 min. (episódio triplo)
Estado:Finalizada
Criador:Dan Schneider
país:EUA
Canais:Nickelodeon(EUA e Brasil)/Rede Globo e Rede Bandeirantes(Brasil)

Sinopse:

Após o seu computador e TV serem roubados, Spencer começa a desenvolver um robô de segurança. Na primeira vez, ele constrói um que cega os intrusos, mas ele dá fim depois o brinquedo cega Carly. Ele então faz um robô que atira milho a intrusos, mas funciona mal e ataca Carly, Freddie e Spencer. Eles tentam fazer com que o brinquedo foque na Sra. Benson, enquanto Spencer o desliga, mas Spencer não consegue puxar da tomada e a Sra. Benson é fortemente bombardeada com milho. Enquanto isso, Sam e Gibby abrem um restaurante secreto chamado Gibby's no porão da escola. O valentão Billy Boots, que acabou de sair do reformatório, perturba e irrita Gibby. Sam tenta apaziguar a situação através do envio de Gibby para ir em uma caminhada e tentar falar com o Billy, mas quando Gibby retorna mais tarde, Billy o-ataca e Sam espanca Billy com a meia de manteiga. No dia seguinte, Billy diz o Sr. Howard sobre o restaurante e espera que ele seja fechado. Mas o Diretor Franklin, um dos clientes do próprio Gibby's, concorda que o restaurante viola as regras da escola, mas ele permite que Sam e Gibby continuem abertos em segredo, assim que Mr. Howard está fora do alcance da voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog