quarta-feira, 16 de maio de 2018

Globo impõe jornada dupla a Fernanda Lima no segundo semestre

Fernanda Lima marca presença em "Amor & Sexo" e "Popstar" no segundo semestre (Imagem: Reprodução / Globo)
Fãs de Fernanda Lima, preparem-se! A julgar pelo cronograma da Globo – e de acordo com o jornalista Flávio Ricco –, a apresentadora poderá ser vista em “dois tempos” no segundo semestre: na 11ª temporada do “Amor & Sexo” e na 2ª do “Popstar”.
Entre junho e julho, Fernanda deverá gravar os novos episódios de “Amor & Sexo”, com exibição prevista para outubro ou novembro. A equipe de criação já trabalha nos roteiros do programa – as primeiras edições estão em reprise no Viva, aos sábados.
Já o “Popstar” deve voltar ao ar em setembro, já que os episódios da próxima temporada do “Tamanho Família”, de Márcio Garcia, foram adiantados para julho. O formato, criado pela Globo, consiste na competição de atores com aptidão para a música. André Frateschi foi o grande vencedor da primeira temporada.
Com passagens por MTV e RedeTV!, Fernanda Lima chegou à emissora-líder em 2005. Participou de novelas, mas estourou de fato na apresentação de programas como “Por Toda Minha Vida” (2006) e “Superstar” (2014).

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog