domingo, 13 de maio de 2018

Fátima Bernardes é homenageada em premiação nos EUA

Jornalista e apresentadora Fátima Bernardes é homenageada no sábado (12) no Brazilian International Press Awards, na Flórida (EUA) (Foto: Fabiano Silva/TV Globo)
Jornalista e apresentadora Fátima Bernardes é homenageada no sábado (12) no Brazilian International Press Awards, na Flórida (EUA) (Foto: Fabiano Silva/TV Globo)
A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, da TV Globo, foi homenageada no sábado (12) pela premiação Brazilian International Press Awards, realizada em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Fátima recebeu o prêmio "Lifetime Achievement" por seus 30 anos de carreira na TV.
"Saber que tantas pessoas incríveis já foram homenageadas com esse prêmio por suas carreiras, e hoje poder me juntar à elas me dá uma alegria imensa. Me sinto extremamente honrada", disse a apresentadora ao receber o prêmio.
O Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura é organizado há 21 anos pela comunidade brasileira que vive nos EUA e celebra "pessoas e instituições que contribuem para uma imagem positiva do Brasil no exterior".
A atriz e ex-modelo Luiza Brunet também foi homenageada no evento pelo seu ativismo em prol do combate à violência contra a mulher.

Biografia

Fátima Bernardes iniciou a sua carreira em 1983 no jornal "O Globo". Em 1986, em um curso de telejornalismo oferecido pela TV Globo, descobriu a paixão pela TV. De lá para cá, passou por quase todos os telejornais da emissora e, em 1998, assumiu a bancada do "Jornal Nacional" como apresentadora e editora-executiva.
No final de 2011, deixou o noticiário para se dedicar ao sonho de ter o próprio programa. Após um ano de planejamento, o "Encontro com Fátima Bernardes" estreou em junho de 2012.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog