segunda-feira, 14 de maio de 2018

Dragon Ball Z-Episódio 86-Morre Vegeta! Um orgulhoso Saiyajin(Dublado)


Dragon Ball Z (ドラゴンボールZ, Doragon Bōru Zetto?) é uma série de anime produzida pela Toei Animation. Baseada na série de mangá Dragon Ball escrita por Akira Toriyama, Dragon Ball Z corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá que foi publicado na revista , Weekly Shonen Jump, de 1989 a 1995, e estreou no Japão na Fuji TV em 26 de Abril de 1989, e terminou dia 31 de Janeiro de 1996 com o total de 291 episódios , antes de ser dublada em diversos territórios ao redor do globo, incluindo Estados Unidos, Austrália, Europa, Índia e América Latina.

O sucesso da série Dragon Ball levou a criação da continuação, Dragon Ball Z, sendo o anime mais conhecido de todos os tempos. Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. Em Dragon Ball Z, as histórias possuem um clima mais sério que as de seu antecessor. Substituíram a comédia, mas o humor ainda existe em muitas partes da série. Possui vários episódios em que o suspense é entrelaçado aos acontecimentos que primeiramente não parecem ter grande relevância, ou de fatos despercebidos e revelados com maiores detalhes no auge de tal acontecimento.

Foi lançado o primeiro BOX com 4 DVDs de Dragon Ball Z em Agosto de 2012, sendo a primeira vez que o anime é distribuído oficialmente em home vídeo no Brasil pelo Grupo PlayArte. Atualmente está no 3° box com 52 episódios já lançados.


Nome do anime:Dragon Ball Z
Gênero:Ação, Aventura, Ficção Científica
Direção:Daisuke Nishio
Estúdio:Toei Animation
Classificação:Inadequado para menores de 12 anos
País:Japão
Canais:Fuji Tv,Animax,Tokyo Metropolitan Television(Japão)/Cartoon Network,Rede Bandeirantes,Rede Globo,Ulbra TV,Tv Diário,TV Jornal de Limeira,RBTV(Brasil)


Sinopse:


Freeza deixa Vegeta quase sem vida e quando vai dar seu golpe final, surge Goku no campo de batalha e o confronta. Freeza tenta um ataque contra Goku mas Goku consegue ser mais rápido que ele acertando-o. Goku consegue desviar de todos os golpes de Freeza com apenas uma mão. Vegeta conta a Goku que Freeza matou seus pais, e pede que Goku os vingue. Freeza aplica um golpe que atravessa o coração de Vegeta, matando-o.
Goku enterra Vegeta e pede que ele lhe de um pouco do orgulho dos Sayajins e jura matar Freeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog