terça-feira, 15 de maio de 2018

Diego chama Franciele de mentirosa e constrange Gugu no “Power Couple”

Gugu Liberato
Gugu Liberato no meio de uma briga de casal (Imagem: Reprodução / Record)
O casal Diego e Franciele Grossi teve uma briga daquelas durante uma prova do "Power Couple Brasil" desta segunda-feira (14). O momento foi tão constrangedor que chegou a incomodar o apresentador Gugu Liberato.
Na discussão, Diego chamou a esposa de mentirosa e afirmou que ela estava desrespeitando Gugu. Tudo aconteceu na prova de casais, na qual os homens tentaram acertar com pregos uma série de corações em uma plataforma.
As esposas orientavam os maridos. No início, Franciele confundiu direita com esquerda, e o publicitário ficou revoltado ao acertar apenas dois corações.
Ainda durante a prova, Diego parou de seguir as orientações da amada e afirmou que ela só atrapalhava. E foi aí que o caldo entornou.
"Para de gritar, respeita o Gugu pelo menos. Você me desrespeitou na frente do Gugu, fica aí gritando, é uma vergonha. Você tá mentindo dizendo que eu não te ouvi, tá gravado, sua mentirosa. Só fiz isso com os últimos dois pregos. Não quero que você me destrate, senão vamos sair daqui com o casamento pior do que entramos", disparou o ex-BBB.
Liberato permaneceu em silêncio e só abriu a boca para falar que logo eles saberiam o resultado final da prova. Em briga de marido e mulher, já sabe né, Gugu?

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog