terça-feira, 15 de maio de 2018

Carol Castro volta à TV em “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h

Carol Castro como Iolanda, em "Velho Chico" (2016) (Imagem: Divulgação / Globo)
Substituída por Roberta Rodrigues em “Segundo Sol”, por não atender ao tipo físico exigido pela personagem, Carol Castro já tem data e hora para voltar à TV: 31 de julho, às 19h, em “O Tempo Não Para”, folhetim de Mário Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira.
Será o primeiro trabalho de Carol após o nascimento de sua filha, Nina, em agosto do ano passado. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Castro fará a filha de Coronela, personagem de Solange Couto – a dona Jura de “O Clone” (2001) – uma viúva ávida por dinheiro, proprietária de uma pensão.
Carol Castro estreou na TV em 2003, como Gracinha, de “Mulheres Apaixonadas”. Em 2006, deu vida à vilã Ruth, de “O Profeta”. Passou por tramas como “Beleza Pura” (2008), “Escrito nas Estrelas” (2010) e “Amor Eterno Amor” (2012). E roubou a cena na primeira fase de “Velho Chico” (2016), como a “gitana” Iolanda.
Em “O Tempo Não Para”, a atriz dividirá a cena com Adriane Galisteu, Alexandra Richter, Carla Diaz, Christiane Torloni, Cleo Pires, Cris Vianna, Edson Celulari, Felipe Simas, João Baldasserini, Juliana Paiva, Milton Gonçalves, Ney Latorraca, Regiane Alves, Rosi Campos e Vivianne Pasmanter, dentre outros.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog