quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Vera Holtz e Tato Gabus Mendes serão o casal Ofélia e Felisberto em “Orgulho e Paixão”

Vera Holtz e Tato Gabus Mendes viverão casal na novela "Orgulho e Paixão" (Imagem: Divulgação / Globo)
Veteranos de talento comprovado, Vera Holtz e Tato Gabus Mendes prometem dar um showcom sua parceria em "Orgulho e Paixão", próximo folhetim das 18h da Globo.
De férias da telinha desde "A Lei do Amor", Verá voltará com tudo na pele de Ofélia Benedito. Mãe de cinco filhas de diferentes idades - Elizabeta (Nathália Dill), Cecília (Anaju Dorigon), Jane (Pâmela Tomé), Mariana (Chandelly Braz) e Lídia (Bruna Griphao) -, ela aprontará toda sorte de confusões na tentativa de casar cada uma de suas pimpolhas.
Já Tato interpretará o marido de Ofélia, Felisberto Benedito. De caráter mais sério e ponderado, ele não vê com bons olhos o afã de sua esposa em conseguir "desencalhar" as filhas do casal e volta e meia entrará em conflito com Ofélia por essa razão.
“Orgulho e Paixão” tem estreia confirmada para o dia 20 de março, substituindo "Tempo de Amar". Completam o elenco do folhetim nomes como Thiago Lacerda, Maurício Destri, Marcos Pitombo, Alessandra Negrini, Isabella Santoni, Ricardo Tozzi, Ary Fontoura, Ágatha Moreira, Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Gabriela Duarte e Mariana Rios.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog