quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Tereza Seiblitz sobre a reprise de “Explode Coração”: “Tive várias emoções revendo a novela”

Tereza Seiblitz e Ricardo Macchi protagonizaram "Explode Coração" (Imagem: Reprodução / Globo)
Um dos clássicos da carreira da novelista Gloria Perez, "Explode Coração" retornou à TV pelo canal Viva na última segunda-feira (29) na faixa das 23h30. Protagonista da história, Tereza Seiblitz deu vida à cigana Dara, que se vê dividida entre os preceitos da religião e o amor por um homem moderno.
Em entrevista ao site do canal, a atriz relembrou momentos que marcaram a sua vida durante e depois das gravações: “Tive várias emoções revendo a novela. Vi coisas que não tinha visto na época nas relações entre os personagens", contou.
"Lembrei da parceria com o Rodrigo Santoro. Vi essa parceria na cena deste primeiro capítulo. Revi a alegria de contracenar com Paulo José como pai, o Shazan da minha infância. Eliane Giardini como mãe e a meniníssima Leandra Leal... a ciganada toda era muito divertida",completou Tereza.
"Laura Cardoso, rainha! Morri de rir com a internet. Gostei muito de ver a novela como um todo, Regina Dourado, musa! A entrada da Sarita do Floriano Peixoto, impagável! Maria Luísa Mendonça, antagonista maravilhosa! Júlio Falcão, o político desenvolvimentista e o cigano que ama Dara desde bebê. Um novelão”, detalhou a atriz com ar de saudosismo.
Sob a direção-geral de Dennis Carvalho, "Explode Coração" foi a primeira novela a ser gravada nos Estúdios Globo, em 1995. No elenco principal, Edson Celulari, Leandra Leal, Ricardo Macchi, Rodrigo Santoro, Renée de Vielmond, Eliane Giardini, Paulo José, Cássio Gabus Mendes, Deborah Evelyn, Maria Luísa Mendonça, Laura Cardoso e Françoise Forton.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog