quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

“Tempo de Amar”: Maria Vitória descobre armação e agride Lucinda

Daniel Ribeiro 
Maria Vitória e Lucinda terão encontro explosivo em "Tempo de Amar"
Nos próximos capítulos de "Tempo de Amar", Vicente (Bruno Ferrari) escutará Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) dizendo que Lucinda (Andréia Horta) se casou com Inácio (Bruno Cabrerizo), mas acabou sendo abandonada após o rapaz descobrir suas armações. O ativista político contará a novidade para Maria Vitória (Vitória Strada), que decidirá procurar a vilã para um acerto de contas.
A filha de José Augusto (Tony Ramos) tranca a casa da rival e a deixa assustada. “Não quero que ninguém interrompa a nossa conversa! Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida”, esbraveja a moça. A megera se faz de desentendida e pergunta se é uma brincadeira.
"Eu já sei de tudo, Lucinda. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio! Tu sabias da minha luta incansável por notícias de Inácio. Inventaste a morte dele. Fizeste-me viver o luto, até consolaste-me. Fingiste que era minha amiga. Compraste uma passagem para que eu embarcasse a Portugal", continua a mãe de Mariana.
Lucinda tenta se justificar, conta que salvou Inácio de um acidente e acusa a rival de tê-lo abandonado. Nesta hora, Maria Vitória não aguenta e dá um tapa na filha de Reinaldo.
Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog