terça-feira, 9 de janeiro de 2018

“Tempo de Amar”: Lucinda tenta atrapalhar casamento de Maria Vitória, mas se dá mal

Daniel Ribeiro 

Lucinda é trancafiada no próprio quarto por Reinaldo
Em "Tempo de Amar", depois de ser desmascarada por Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada), Lucinda (Andréia Horta) tentará armar mais uma de suas maldades no dia do casamento deles, mas será impedida por Reinaldo (Cássio Gabus Mendes).
A vilã chegará a encomendar um elegante vestido para participar da cerimônia, mas no dia do evento, a empregada Leonor (Beatriz Campos) avisará ao médico sobre as intenções de sua filha. "Você não vai a lugar nenhum, Lucinda", anunciará Reinaldo, antes de trancar a ex-mulher de Inácio (Bruno Cabrerizo) no quarto.
"Eu quero ir ao casamento! Ninguém pode me impedir!", esbravejará Lucinda. "Você não vai a lugar nenhum", determina o ex-namorado de Eunice (Lucy Alves). "Meu pai, deixa-me ir ao casamento, por favor! Eu imploro! Por favor! Você não pode fazer isso comigo", insiste a moça.
Reinado ignorará o pedido filha, que enlouquecida começará a quebrar os objetos do cômodo. "Você pode destruir o que quiser. Mas daqui não vai sair", encerra o médico, em cenas que vão ao ar a partir do dia 30.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog