terça-feira, 30 de janeiro de 2018

“Tá no Ar” faz versão do “The Voice Kids” e paródia com a Cracolândia

Fábio Almeida
"Tá no Ar" faz versão do "The Voice Kids" e paródia com a "cracolândia"
"Tá no Ar" mostra o polêmico apresentador Jorge Bevilácqua como técnico de reality show infantil (Imagem: Divulgação /  Globo)
O episódio desta terça-feira (30) do "Tá no Ar - A TV na TV", da Globo, terá uma paródia da Cracolândia. O programa mostrará um grupo de senhoras (Luana Martau, Georgiana Góes e Veronica Debom) que se reúne todos os dias para bordar juntas. A brincadeira faz um alerta aos espectadores sobre essa dependência e acompanha um casal (Marcelo Adnet e Luisa Arraes) que luta para tirar sua matriarca da “crochelândia”.
Em outro momento, o programa apresenta o "TNA Show", que revela os bastidores de uma inusitada reunião na produção do "Fantástico".
Já na série "The Gang Bang Theory", os nerds Sheldon (Marcelo Adnet) e Leonard (Danton Mello) vão para um compromisso marcado com Penny (Renata Gaspar) e nem imaginam que se trata de uma festa bem liberal.
O "Tá no Ar" também entra no clima do "The Voice Kids" com Jorge Bevilácqua (Welder Rodrigues) tentando uma vaga como técnico de um reality show que revela cantores mirins.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog