sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Sword Art Online-Episódio 12-À Beira do Abismo do Inferno(legendado))

Sword Art Online (ソードアート・オンライン, Sōdo Āto Onrain?) é um título de uma série de light novel escrito por Reki Kawahara e ilustrado por abec. É serializada sob a marca Dengeki Bunko da ASCII Media Works desde 10 de abril de 2009. Uma adaptação em mangá de oito volumes foi publicada pela ASCII Media Works e Kadokawa. Um anime produzido pela A-1 Pictures foi exibido no Japão entre julho e dezembro de 2012. Um episódio extra foi ao ar em 31 de dezembro de 2013 e a segunda temporada do anime, intitulada Sword Art Online II, começou a ser transmitida a partir de 2014. Um jogo baseado na série, Sword Art Online: Infinity Moment, foi lançado para PlayStation Portable em março de 2013. O segundo jogo, Sword Art Online: Hollow Fragment, foi lançado para PlayStation Vita em abril de 2014. A light novel e a adaptação em mangá foram licenciadas pela Yen Press nos Estados Unidos. No Brasil, o mangá foi adquirido pela Panini sob o selo Planet Mangá.

Sinopse:

Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real. Um dos jogadores é Kazuto "Kirito" Kirigaya, que foi escolhido como um dos mil jogadores da fase beta. Como já conhecia o jogo, ele sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Dessa forma, decidiu vencê-lo sozinho. Após dois anos, Kirito se torna amigo de Asuna, por quem se apaixona. Os dois descobrem a identidade de Kayaba em SAO e o enfrentam, conseguindo o vencer e libertar os demais jogadores.

Ao voltar para o mundo real, Kirito descobre que 300 jogadores de SAO, incluindo Asuna, ainda não tinham despertado. Através de uma foto, ele suspeita que Asuna e os demais estão presos em outro VRMMORPG chamado Alfheim Online (ALO). Ele entra no jogo e é ajudado por sua irmã, Suguha Kirigaya, conhecida como Leafa no jogo. Então, ele descobre que ALO faz parte de um plano de Nobuyuki Sugo para realizar experimentos ilegais nas mentes dos jogadores e colocá-las sob seu controle. Ele faz isso com Asuna, com quem pretende se casar no mundo real, com o objetivo de assumir a empresa da família dela. Após Kirito acabar com seus planos, ele e Asuna voltam ao mundo real.

Logo depois, Kirito joga outro jogo, chamado Gun Gale Online (GGO), para investigar a misteriosa ligação entre o jogo e as mortes que ocorrem no mundo real. Com a ajuda da jogadora Sinon, ele descobre que os culpados são ex-membros de uma guilda assassina que ele já havia encontrado em Aincrad, chamada Laughing Coffin.

Depois de resolver os assassinatos em GGO, Kirito é recrutado para ajudar no desenvolvimento de um jogo de state-of-the-art, UnderWorld (UW), que tem uma interface muito mais realista e complexa do que a dos jogos anteriores. Em UW, o fluxo do tempo procede milhares de vezes mais rápido do que no mundo real. No entanto, Kirito acaba caindo em uma armadilha e acorda dentro do jogo. Incapaz de sair, ele começa a procurar um caminho de volta para a realidade ao lado dos amigos que encontra pelo caminho.


Nome do anime:Sword Art Online
Gênero;Ação, Aventura, Fantasia científica, Romance
Autor:Reki Kawahara
Ilustrador:abec
Editora;ASCII Media Works
Direção:Tomohiko Itō
Música:Yuki Kajiura
País:Japão
Estúdio:A-1 Pictures
Canais:Tokyo MX, GTV, GYT, tvk, TVS, TVA, RKB, HBC, MBS, AT-X, CTC, BS11(Japão)


Sinopse do Episódio:

Durante uma pesca, Kirito encontra Nishida, um ávido pescador que diz que apesar de aperfeiçoar suas habilidades pescador, ele é incapaz de cozinhar pratos deliciosos com o que ele pega. Kirito convida-o a sua casa para Asuna para cozinhar o peixe que ele pegou para eles. O peixe é revelado para ser um monstro enorme, que Asuna mata. Logo depois, Kirito recebe uma mensagem de Heathcliff. Kirito e Asuna deixam o local de pesca para se encontrar com os Knights of Blood para enfrentar o chefe do 75º andar. Uma equipe de jogadores de várias guildas, incluindo Kirito e Asuna, está sendo montada para lutar contra o chefe. Uma vez lá dentro, o grupo é saudado por uma visão aterradora - a forma maciça, esquelético de "The Reaper Skull".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog