quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Quatro pessoas são presas por tentativa de furto a residências em Cordeirópolis, SP



Três colombianos e um chileno foram presos na tarde desta quarta-feira (31) suspeitos de tentar furtar duas casas em Cordeirópolis (SP). Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que os três homens, que têm entre 29 e 33 anos, e a mulher de 34 anos usariam os produtos furtados nos últimos dias para revenda em São Paulo.

Foram presos dois colombianos de 32 e 33 anos, um chileno de 29 anos e a colombiana de 34. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram informados de que um veículo modelo Palio de cor preta era utilizado por um grupo para tentar furtar residências e que um dos suspeitos seria um homem com uma tatuagem no pescoço. Os PMs repassaram a informação à Polícia Civil e à Guarda Municipal.
Material apreendido com o grupo suspeito de furtos a residências em Cordeirópolis (Foto: Polícia Civil)Material apreendido com o grupo suspeito de furtos a residências em Cordeirópolis (Foto: Polícia Civil)
Material apreendido com o grupo suspeito de furtos a residências em Cordeirópolis (Foto: Polícia Civil)
Investigadores da Polícia Civil encontraram o suspeito com a tatuagem, enquanto os policiais militares localizaram o veículo com as outras três pessoas. Todos foram levados para a delegacia, onde quatro vítimas se apresentaram para reconhecer os suspeitos.
Uma das vítimas informou que viu, quando saía de casa para trabalhar, o homem da tatuagem e o veículo. De acordo com a Polícia Civil, o grupo tentou furtar ao menos duas residências nesta quarta, mas não conseguiram por que foram avistados.
"Há um comércio intenso de produtos ilícitos na região central da capital deste estado, local apontado pelos indiciados como região que se instalaram, inclusive tal comércio é conhecido pela presença de estrangeiros que figuram como vendedores de produtos de origem não informada, sendo possível que o grupo tenha vinculo com tal comércio e para fomentar as vendas podem estar praticando os furtos a residências que ocorreram de forma exacerbada nos últimos dias nesta cidade, sendo que a equipe de investigações desta Unidade prossegue as diligências visando apurar tal fato", afirmou a Polícia Civil no boletim de ocorrência.

O grupo foi indiciado por associação criminosa e tentativa de furto qualificado. Eles foram presos em flagrante e levados para a Cadeia Pública de Limeira (SP).
Segundo a Polícia Civil, grupo é suspeito de furto a residências em Cordeirópolis (Foto: Polícia Civil)Segundo a Polícia Civil, grupo é suspeito de furto a residências em Cordeirópolis (Foto: Polícia Civil)
Segundo a Polícia Civil, grupo é suspeito de furto a residências em Cordeirópolis (Foto: Polícia Civil)
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog