quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Moisés renasce das cinzas e bate Dulce Maria, que supera “Apocalipse”

Felipe Brandão

Guilherme Winter vive Moisés em "Os Dez Mandamentos" (Imagem: Reprodução / Record)
Até pouco tempo invicta na vice-liderança, "Carinha de Anjo" viu sua tranquilidade estremecer a chegada de um novo rival: "Os Dez Mandamentos", da Record.
Agora em novo horário - antes ocupado por "Belaventura" - e concorrendo de forma direta com a infantil do SBT, a história de Moisés (Guilherme Winter) derrotou as travessuras de Dulce Maria (Lorena Queiroz) durante os 9 minutos em que se confrontaram na noite desta terça-feira (30), por 9,3 pontos a 9,1.
No confronto com o "SBT Brasil", "Mandamentos" se deu ainda melhor, sobressaindo-se por 8,4 a 7,8. Na média total, a trama bíblica foi vice-líder isolada com 9 pontos - seu melhor resultado desde que começou a ser reprisada -, chegando a picos de 13 e a share (número de televisores ligados) de 12%.
"Carinha de Anjo", por sua vez, deu-se melhor ao bater de frente com "Apocalipse", vencendo facilmente a saga do fim dos tempos por 10,8 pontos contra 6,9. O folhetim estrelado por Igor Rickli também penou durante a concorrência direta com "Chiquititas", que saiu vitoriosa por 9,1 pontos a 7,4.
"Carinha" finalizou o episódio de ontem com média de 10,5 pontos, enquanto "Chiquititas" teve 8,4. Já "Apocalipse" contabilizou apenas 7,0 pontos, mantendo-se em seu costumeiro terceiro lugar.

Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog