quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

McLaren promete mudança radical em marca e carro para 2018: "Será fantástico"

McLaren promete mudança radical em marca e carro para 2018:

Com motores Renault para a temporada 2018, a McLaren será um carro bem diferente do modelo do ano passado. Mas as inovações no time de Woking não terminam por aí. De acordo com o chefe da escuderia, Zak Brown, além do carro, a marca da equipe também passará por mudanças visuais radicais.
- O carro não será igual ao do ano passado. Toda nossa marca, a cara da McLaren, subirá a um novo patamar. E será fantástico. Já sabemos como alguns times se parecerão, mas espero que as maiores mudanças vistas, dentro e fora das pistas, seja quando a McLaren chegar na Austrália.
 Zak Brown é o chefe da McLaren (Foto: Reprodução) Zak Brown é o chefe da McLaren (Foto: Reprodução)
Zak Brown é o chefe da McLaren (Foto: Reprodução)
Brown, que assumiu a equipe no lugar de Ron Dennis, sempre foi aberto a mudanças. Não à toa, foi o americano quem resgatou o laranja - com clássica da McLaren - nos carros da escuderia, em 2017. Foi também projeto de Zak a participação de Fernando Alonso nas 500 Milhas. E se depender do dirigente, o time, que há anos amarga a parte de baixo da tabela, voltará a ser referência no paddock, seja em resultados ou no visual.
- Uma das coisas que não fizemos nos últimos anos é liderar. Ao olhar para nossa garagem e tudo mais, parecemos com todo mundo. Então precisamos mudar isso para sermos as pessoas na Austrália em que todo mundo olha e diz: “Você viu o que a McLaren fez?”. Isso é parte da McLaren. Com a falta de competitividade, acabamos nos tornando mais do mesmo. Precisamos voltar a ser um time que as pessoas invejam. Sinto que estamos no caminho.
Brown também comentou a possibilidade de o carro de 2018 surgir no clássico laranja papaia, como usou no modelo da Indy 500, ressaltando que isso depende do patrocinador principal do time.
- Terá sim algo da nossa história, mas ainda não terminamos o design porque dependemos da questão do patrocinador.
McLaren Andretti teve pintura laranja papaia (Foto: Reprodução/Twitter)McLaren Andretti teve pintura laranja papaia (Foto: Reprodução/Twitter)
McLaren Andretti teve pintura laranja papaia (Foto: Reprodução/Twitter)
Vale ressaltar que a equipe britânica ainda não definiu a data de lançamento do carro desta temporada.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog