quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Júlio Fischer deixa equipe da novela “Filhos da Terra”; autor prepara nova minissérie

Júlio Fischer com a autora Duca Rachid
Júlio Fischer com a autora Duca Rachid (Imagem: Divulgação / Globo)
Depois que estreou como novelista titular na Globo, dividindo com Walther Negrão e Suzana Pires a autoria de "Sol Nascente", Júlio Fischer não quer saber de voltar à função de colaborador.
Com tudo certo para integrar a equipe de roteiristas de "Filhos da Terra", trama que Duca Rachid e Thelma Guedes preparam para a faixa das 18h, ele se desligou do projeto para se dedicar aos preparativos de uma minissérie de autoria própria, cuja proposta inicial já foi bem avaliada pela Globo.
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Fischer começará a desenvolver a sinopse do novo trabalho - uma trama de época, ainda sem título definido - assim que finalizar os textos da série que prepara em parceria com Felipe Hirsch e André Sant'Anna, também na qualidade de titular.
Com isso, resta saber quem o substituirá como colaborador em "Filhos da Terra". O folhetim tem estreia prevista para o dia 26 de março de 2019, na sequência de "Tempo de Amar", "Orgulho e Paixão" (de Marcos Bernstein) e "O Avesso da Vida" (de Elizabeth Jhin).

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog