terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ex e atual de Naldo fazem barraco no “SuperPop”; Moranguinho desliga telefone na cara de Gimenez

Fábio Almeida 

Ex e atual de Naldo Benny fazem barraco no "SuperPop"; Mulher Moranguinho deixa atração após desabafo de Luciana Gimenez
Branka Silva e Ellen Cardoso trocaram acusações ao vivo no "SuperPop" (Imagem: Reprodução / RedeTV!)
O "SuperPop", da RedeTV!, recebeu a ex de Naldo BennyBranka Silva, e acabou promovendo um barraco entre ela e a atual do cantor, Ellen Cardoso. A modelo, conhecida como Mulher Moranguinho, deixou a atração depois de ouvir as declarações de Luciana Gimenez sobre as acusações de agressão do funkeiro.
No programa, Branka contava a história do envolvimento entre Naldo e sua atual, quando Ellen decidiu ligar para o estúdio e entrou na discussão. A modelo, então, disse que Pablo, filho da ex do cantor, nunca mais foi procurado pela mãe.
Branka afirmou que não o procurou porque estaria sendo processada pelo menino e ainda disse que quer ir atrás dos seus direitos.
"Eu nunca falei nada [sobre Branka], nunca fui para um programa de televisão falar dela", disse Moranguinho. "Não tem como. Quando você chegou já estava tudo pronto. Você diz que não tinha nada, mas ele foi me buscar no aeroporto contigo numa Hillux, isso não é nada? Quando você foi morar com ele já tinha um cachê de R$ 10 mil. Você tinha que ter conhecido ele quando ele vendia biscoito na Universidade", afirmou ela.
O programa esquentou quando Luciana afirmou que as duas são vítimas de um homem que "socou" um monte de mulheres: "Desculpa, eu não queria falar mal do seu marido, mas ele socou um monte de mulheres. Eu acredito que ele pode mudar, sim, eu torço pela família, mas ele não é santo, vamos falar a real". Após o desabafo da apresentadora, Moranguinho encerrou a ligação.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog