sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Death Note-Episódio 23-Loucura(Dublado)


Death Note (デスノート, Desunōto?, lit. "Caderno da Morte") é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Os capítulos do mangá foram serializados na revista semanal japonesa Weekly Shōnen Jump de 2003 até 2006, com os capítulos compilados em um total de 12 volumes tankōbon e lançados pela editora Shueisha No Brasil, a série de mangá foi licenciada publicada em duas versões pela editora JBC, que também lançou as duas light novels da série. Em Portugal, o mangá foi licenciado e publicado pela editora Devir Manga.

A história centra-se em Light Yagami, um estudante do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural chamado "Death Note", no qual pode matar pessoas se os nomes forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de alguém que quer assassinar. A partir daí Light tenta eliminar todos os criminosos e criar um mundo onde não exista o mal, mas seus planos são contrariados por L, um famoso detetive particular.

O sucesso do mangá levou a vários produtos relacionados. A história do mangá foi adaptada em uma série de televisão de anime produzida pela Madhouse e dirigida por Tetsurō Araki, composta de 37 episódios.O anime foi exibido no Japão de 3 de outubro de 2006 até 26 de junho de 2007 pela Nippon Television. O anime foi exibido no Brasil pela primeira vez em 2009 pelo Animax, e mais tarde reexibido em 2014 pela PlayTV.[ Em Portugal foi exibido pelo Animax e pela SIC Radical. Além disso, a obra foi adaptada em três filmes live-action, com um quarto previsto para ser lançado em 2016 e um filme americano previsto para 2017,um drama, duas light novels e vários jogos eletrônicos criados pela Konami para o Nintendo DS.

Nome do anime:Death Note
Gênero:Drama, Thriller
Escrito por:Tsugumi Ohba
Ilustrado por:Takeshi Obata
Editora: Shueisha
Direção:Tetsurō Araki
Produção:Toshio Nakatani/Manabu Tamura/Masao Maruyama
Roteiro:Toshiki Inoue
Música:Yoshihisa Hirano/Hideki Taniuchi
Estúdio:Madhouse
País:Japão
Canais:NTV, STV, ytv, CTV, FBS, HTV, SDT, FCT(Japão)/Amimax(Brasil e Portugal)/Sony Spin,Play Tv(Brasil)/SIC radical(Portugal)

Sinopse:

A transmissão continua e Matsui (Matsuda) continua a contar a história de como conheceu Kira. Higuchi continua em direção à Sakura TV, enquanto L, Light e Misa assistem a transmissão e a ida de Higuchi até lá. Higuchi decide ir ao escritório da Yotsuba para descobrir o nome verdadeiro de Matsui e começa a se enlouquecer. Ele chega na Yotsuba e vasculha os arquivos para encontrar o nome verdadeiro de Matsui, ele consegue uma pasta com o nome verdadeiro e anota no Death Note, sendo assistido por L, Light e Misa. Higuchi vai para o carro aliviado; os três que assistem estranham seu comportamento. Quando Higuchi vê que Mastuda ainda não morreu, ele volta a se estressar, decidindo então fazer o acordo dos olhos de shinigami com Rem, para ver o nome verdadeiro de Matsui. Ele, então, adquire os olhos e vai correndo de carro para a Sakura TV. Weddy e os outros o seguem. No meio do caminho ele é parado por um policial, que mata com a ajuda do Death Note e dos olhos. L, Light e Misa começam a estranhar como ele fez isso, L não perde tempo e pede para que os agentes capturem Higuchi antes que ele chegue à Sakura TV. L liga para a polícia e denuncia Higuchi, enquanto Light avisa para o pai dele mudar de estúdio. Este último arma um novo plano. Higuchi chega a Sakura TV e entra no estúdio onde ocorre o programa, onde ele é encurralado pelo pai de Light e pelos outros, após perceber que é tudo uma farsa. Higuchi saca a arma e atira em Weddy mas o pai de Light é atingido no seu lugar e foge. Começa uma perseguição. Higuchi se enlouquece e foge, porém é mais tarde encurralado na rua por policiais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog