quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Cuiabá marca no último lance, vira sobre o Aimoré e se classifica na Copa do Brasil



O Cuiabá venceu o Aimoré por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no último lance da partida. O time mato-grossense aproveitou um contra-ataque rápido com Weriton e marcou o gol sem goleiro, que estava na área para tentar a vitória do Índio Capilé. O jogo pela primeira fase da Copa do Brasil foi realizado no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo-RS.

Aimoré não segurou o resultado diante do Cuiabá e foi eliminado (Foto: Júlio César Santos / RBS TV)
Aimoré não segurou o resultado diante do Cuiabá e foi eliminado (Foto: Júlio César Santos / RBS TV)
O resultado coloca o Dourado na segunda fase da Copa do Brasil. O adversário da equipe Auriverde será Botafogo-RJ ou Aparecidense-GO, que se enfrentam no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, na próxima terça-feira.

Melhor no começo da partida, o Aimoré abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. O atacante Brandão aproveitou cobrança de falta na área e finalizou para marcar. O Cuiabá cresceu, passou a ter mais posse de bola, mas conseguiu o empate somente aos 29 minutos da etapa final, com o atacante Weverton.
Com o resultado que precisava, o time visitante passou a fazer cera e a se defender. Nos minutos finais, o Aimoré tentou fazer pressão, mas sem sucesso. Em um escanteio aos 50 minutos, o goleiro Pablo do Índio foi para a área, o Cuiabá recuperou a bola e saiu rápido em um contra-ataque, sem goleiro, o lateral Weriton marcou o gol da virada cuiabanista.
O Cuiabá volta a campo no próximo domingo contra o Luverdense pelo Campeonato Mato-grossense. O Aimoré tem estreia marcada na divisão de acesso do Gauchão para no dia 04 de março, contra o Internacional de Santa Maria.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog