quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Condenada, Record fica em alerta com anunciantes

Pedro Mendonça   

Situação aconteceu em quadro do extinto "O Melhor do Brasil" (Imagem: Divulgação / Record)
Record ligou o sinal amarelo e está agindo com cautela com os anunciantes do “Hora do Faro”. Isso porque o canal e o apresentador foram condenados por um participante do quadro “Arruma Meu Marido”, exibido no “O Melhor do Brasil”, programa extinto apresentado por Rodrigo Faro.
O homem natural de Cuiabá, no Mato Grosso, se sentiu lesado após sua participação no quadro, em 2012, entrou na justiça contra o programa e o apresentador.
Na época, como parte de sua transformação, o rapaz passou por uma cirurgia para a retirada de 12 dentes em dois dias. Porém, o procedimento não teria cicatrizado há tempo, causando fortes dores e, também, o deixando quase sem dentes.
Mesmo após procurar exaustivamente a produção da atração, o mato-grossense só recebeu de volta uma prótese móvel por Sedex, que não pôde ser usada porque não fixava em sua boca. Ele então decidiu procurar seus direitos e, sete anos depois, conseguiu ser indenizado.
Com a decisão da 7ª Vara Cível de Cuiabá, o homem receberá R$ 275 mil a título de danos morais, estéticos e materiais. Além disso, os condenados terão que arcar com as custas e despesas processuais, além dos honorários advocatícios.
Agora, o canal da Barra Funda está temeroso de perder algum anunciante do atual dominical comandado por Faro, hoje o programa de maior faturamento da casa. Há o entendimento que situações como essa podem se repetir por pessoas insatisfeitas com quadros patrocinados pelas empresas, o que consequentemente, faria com que a atração perdesse o patrocínio.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog