quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Zezé fala da 1ª vez com vizinha: “Passava a mão nela pelo buraco de um armário”

 Henrique Brinco

Zezé fala da 1ª vez com vizinha: "Passava a mão nela pelo buraco de um armário"
Zezé foi surpreendido por Danilo com um bolo, docinhos e homenagens em razão da proximidade de seu aniversário
Zezé Di Camargo fez declarações inusitadas durante uma gravação do “The Noite” desta quinta-feira (10). Ele relembrou momentos marcantes de sua infância e adolescência, em especial sua primeira experiência com uma mulher.
“Com doze anos me mostraram o sabor do negócio. Foi com uma vizinha nossa. Eu dormia na cozinha e meu pai subalugou um quarto para a mãe dela. Pelo buraco de um armário na cozinha eu passava a mão nela, ela tinha 18 anos. Foi ela que me mostrou o sabor da coisa e eu nunca mais esqueci na minha vida”, declarou ele.
Zezé contou ainda como foi convidado pela moça para se deitar com ela e completou: “Foi uma experiência assustadora, mas maravilhosa”.
Ao lado de Luciano, eles revelaram que pretendem lançar um DVD comemorando o longo tempo de carreira no ano que vem. Eles divulgaram ainda o musical “Dois Filhos de Francisco”, que estreará em breve sob a direção de Breno Silveira.
Zezé também foi surpreendido por Danilo Gentili com um bolo, docinhos e homenagens em razão da proximidade de seu aniversário.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog