domingo, 6 de agosto de 2017

URT marca no início, vence Globo FC e sai em vantagem nas quartas da Série D



Conseguir vencer sem tomar gol. Missão cumprida pela URT na tarde deste domingo no Zama Maciel, em Patos de Minas, pela partida de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com gol de Felipe Alves no início do jogo, o time de Patos de Minas venceu o Globo FC por 1 a 0 e vai para Ceará-Mirim com a vantagem de poder empatar para passar de fase e garantir a vaga na Série C de 2018. A URT teve duas chances claras que foram perdidas pelo próprio Felipe Alves e Márcio Diogo, ambas na segunda etapa. A Águia teve interrompida uma sequência de sete jogos sem perder na Série D.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, desta vez, no Barretão, em Ceará-Mirim. O time de Patos de Minas tem a vantagem de empatar por qualquer placar para passar de fazer e garantir o acesso. O Globo FC precisa vencer por dois gols ou mais de diferença para garatir a vaga. Se vencer por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

URT vence Globo FC e leva vantagem para segunda partida (Foto: Cesar Campos)URT vence Globo FC e leva vantagem para segunda partida (Foto: Cesar Campos)
URT vence Globo FC e leva vantagem para segunda partida (Foto: Cesar Campos)
O jogo
URT e Globo FC começou estudado, com o time da casa tomando a iniciativa do jogo. Tanto que, aos 10 minutos, Felipe Alves abriu o placar. Marielson lançou Douglas Iskilo nas costas da zaga potiguar. O atacante invadiu a área, chegou na linha de fundo e tocou para Felipe Alves que cutucou para o fundo do gol de Rafael. Depois disso, a Águia de Ceará-Mirim ganhou a posse de bola, tentava sair jogando, mas errava muitos passes e não encontrava espaço na defesa da URT. O time da casa esperava um erro do adversário para tentar fazer o segundo, mas foi com a vantagem de um gol para o vestiário.
Logo no início da segunda etapa, Rafael lançou Romarinho que ganhou na velocidade de Leandro, invadiu a área e bateu cruzado. Juninho fez grande defesa e evitou o gol de empate. Mas quem perdeu duas grandes oportunidades foi a URT. Primeiro com Felipe Alves. Rafael Oller cobrou escanteio na área, a zaga afastou e Douglas Iskilo devolveu para área. Felipe Alves recebeu sozinho dentro da pequena área, mas bateu sem direção. Depois com Márcio Diogo que recebeu na entrada da grande área, limpou o zagueiro e invadiu a área. O atacante, que entrou na segunda etapa, bateu cruzado e a bola tirou tinta da trave de Rafael. Depois disso, a URT viu o Globo FC ter a posse de bola, mas não conseguiur furar a barreira mineiro. O lateral Angelo, do Globo, ainda foi expulso, mas o jogo terminou com a vitória da URT em 1 a 0.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog