sábado, 12 de agosto de 2017

Trocado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, Hermano Henning entra com ação contra o SBT

Jornalista Hermano Henning entra com ação contra o SBT; entenda
Hermano Henning ficou no SBT por 23 anos
A saída de Hermano Henning do SBT ainda deve dar muita dor de cabeça ao canal de Silvio Santos. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do “UOL”, 0 ex-apresentador do “Jornal do SBT” entrou com uma ação contra a emissora.
Além de direitos trabalhistas, referentes aos 23 anos em que trabalhou na casa, o profissional entrou com uma reclamação referente ao período em que se viu impedido de atuar mesmo sendo contratado. Cabe lembrar que o desligamento do jornalista foi confirmado por ambas as partes em fevereiro.
No SBT, Henning apresentou praticamente todos os telejornais do canal. Em janeiro de 2017, com a extinção do “Jornal do SBT”, ele foi transferido para o “SBT Notícias”seu último trabalho na emissora. Atualmente, Hermano é diretor da TV Câmara, em Guarulhos, São Paulo.
Aliás, as saídas de Hermano Henning, Joyce Ribeiro, Patrícia Costa e Cyntia Benini, em momentos diferentes, deram-se por causa de um processo de “renovação” do jornalismo da emissora que resultou nas contratações dos polêmicos Dudu Camargo e Marcão do Povo.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog