quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Thomaz Costa termina namoro com Larissa Manoela: “Tomei a atitude de ligar”

 Henrique Brinco

Thomaz Costa termina com Larissa Manoela: "Tomei a atitude de ligar"
Casal terminou o relacionamento pela segunda vez
Foi Thomaz Costa quem tomou a atitude de colocar um ponto final no relacionamento com Larissa Manoela. O galã teen explicou tudo o que aconteceu em um post no Instagram, nesta quarta-feira (9).
“Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois. Vivemos ótimos momentos mas também tivemos alguns desentendimentos como todos os casais tem! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela e falar que seríamos mais felizes como amigos como sempre fomos e ela concordou”,afirmou.
Segundo o artista, o namoro termina sem nenhum ressentimento. “Então, sem briga eu e a Lari continuamos amigos! Obrigado Lari e sua família por tudo, amo vocês”, contou Thomaz. No seu Stories do Instagram, a atriz também confirmou o término do namoro.
“Conversamos e decidimos ser bons amigos. Estivemos na Disney, vivemos bons momentos, mas tivemos alguns conflitos”, afirmou Lari. Segundo ela, a crise teria começado em Orlando e eles teriam decidido, de comum acordo, dar um tempo quando retornassem ao Brasil.
Recentemente, Thomaz parabenizou Silvana Taques, mãe de Larissa, pelo seu aniversário. Entretanto, nenhuma das duas respondeu o comentário. Os dois também não têm compartilhado fotos juntos há alguns dias.

Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog