quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Théo Becker causa preocupação à Record, mas segue no “Dancing Brasil”

 Fábio Almeida

Théo Becker causa preocupação à Record, mas segue no "Dancing Brasil"
Théo Becker caiu durante apresentação e acabou sofrendo luxação
Théo Becker deu um susto na produção do “Dancing Brasil”, da Record, após sofrer uma lesão no joelho durante sua última apresentação no reality comandado por Xuxa Meneghel.
Apesar da luxação, o ator continua na atração. “Não foi uma luxação grave e ele continua no programa”, disse a Record através de um comunicado oficial.
No Instagram, Théo falou sobre o ocorrido e ainda pediu que os seguidores enviassem boas energias para ele. “Estou aqui para agradecer o apoio e a preocupação de todos, fiz todos os exames: meu joelho está com uma lesão aguda no menisco e não chegou a romper pretendo me recuperar para a próxima apresentação“, contou ele.
“Caímos com o peso dos corpos em cima do joelho esquerdo, antes eu tivesse deixado a perna esquerda escorregar também, mas ela que segurou o impacto comprimindo o menisco. Estou cuidando do meu joelho, rezem por mim”, acrescentou o ator.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog