domingo, 13 de agosto de 2017

Segurança é morto a tiros em posto de combustíveis de Anápolis

Por Murillo Velasco



O segurança João Fernando Parreira, de 25 anos, foi morto a tiros enquanto trabalhava como vigilante de um posto de combustíveis em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, dois homens entraram atirando na loja de conveniência do local. João pensou que fosse um assalto, reagiu, foi baleado e morreu no local. Câmeras de segurança registraram o tumulto no estabelecimento.

Um homem ainda não identificado pela polícia foi baleado e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), onde está internado. De acordo com o delegado Renato Rodrigues, dois jovens foram presos, mas ainda não se sabe a motivação do crime.
“Não sabemos ao certo se foi uma tentativa de roubo, por parte destes elementos, ou se eles vieram para matar um indivíduo que estava dentro do posto”, disse o delegado.
João Fernando Parreira foi morto a tiros, em Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)João Fernando Parreira foi morto a tiros, em Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
João Fernando Parreira foi morto a tiros, em Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
O crime aconteceu na tarde de sábado (12), em um posto de combustíveis na região sudoeste de Anápolis. Segundo testemunhas, dois homens entraram no posto atirando em direção a um rapaz que estava dentro da loja de conveniência. As imagens mostram alguns clientes do estabelecimento se deitando no chão após ouvirem os disparos.
Segundo o delegado, uma pistola foi apreendida com o rapaz que foi baleado. De acordo com o último boletim médico do Huana, o estado de saúde dele é estável.

Imagens mostram clientes desesperados após tiros em posto de Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Imagens mostram clientes desesperados após tiros em posto de Anápolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog