domingo, 6 de agosto de 2017

São José bate Brasilis de virada e fica perto da classificação às quartas da Segundona


O São José deu neste domingo mais um passo em direção às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta do estado). No estádio Martins Pereira, a Águia do Vale venceu o Brasilis por 3 a 2, de virada, pela quarta rodada da segunda fase do estadual. O gol da vitória joseense só veio aos 41 do segundo tempo, marcado por Ruero. Thiago Seiji e Kazu foram os autores dos outros gols dos anfitriões. Everton e Ranieri fizeram para a equipe de Águas de Lindóia. Com este resultado, o Brasilis não tem mais chances de avançar às quartas de final.

Os joseenses estão na liderança provisória do Grupo 6, com oito pontos (o resultado da partida entre Itararé e Osasco, nesta tarde, pode mudar a classificação). Para assegurar a vaga nas quartas, o São José precisa de mais uma vitória nos dois jogos que restam nesta segunda fase. O Brasilis é o quarto e último colocado da chave, sem pontos.
São José e Brasilis se enfrentaram no estádio Martins Pereira (Foto: Divulgação/São José Esporte Clube)São José e Brasilis se enfrentaram no estádio Martins Pereira (Foto: Divulgação/São José Esporte Clube)
São José e Brasilis se enfrentaram no estádio Martins Pereira (Foto: Divulgação/São José Esporte Clube)
O São José encara o Osasco nesta sexta-feira, 11, no estádio José Liberatti. O Brasilis enfrenta o Itararé, no domingo, 13, às 15h, na casa do adversário. As partidas são válidas pela quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O JOGO

O primeiro tempo entre São José e Brasilis foi equilibrado. Os visitantes, necessitados da vitória para evitar a eliminação antecipada, buscaram o jogo e não ficaram somente na defesa. Aos 11, fizeram a bola ir para as redes. Everton aproveitou um cruzamento rasteiro na área e marcou. A Águia se lançou ao ataque e empatou aos 25. Victor Feijão e Ruero fizeram boa tabela e, dentro da área, Feijão cruzou rasteiro. Na trave esquerda, Thiago Seiji apareceu e marcou. A etapa seguiu equilibrada, com os times partindo para o ataque pelas laterais. Aos 44, o Brasilis teve a chance de ir para o intervalo em vantagem. Everton foi derrubado por Kazu na área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, ele mesmo bateu no canto esquerdo. Porém, o goleiro Robert escolheu o canto certo e fez a defesa.

O segundo tempo começou com 22 minutos atraso porque a ambulância teve que levar o jogador Ramon, do Brasilis, para o hospital momentos antes do reinício do jogo. O atleta estava com o tornozelo inchado após uma falta no primeiro tempo. Como bola só pode rolar com a ambulância em campo, os times tiveram que esperar o retorno.
Quando a ambulância retornou e o segundo tempo começou, o Brasilis foi rápido para marcar. Muito rápido, para ser mais preciso. Com apenas 20 segundos, Ranieri foi lançado no ataque, invadiu a área e tocou por cobertura para o gol. Os visitantes passaram a ficar mais concentrados na defesa para segurar a vitória. O São José passou a pressionar e chegou ao empate aos 28. Após cobrança de escanteio, Kazu marcou de cabeça. A virada joseense veio aos 41 minutos. Em contra-ataque, Victor Feijão tocou para Ruero, que invadiu a área pela direita e, com a perna esquerda, fez o gol da vitória da Águia do Vale.


Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog