domingo, 13 de agosto de 2017

Saiba todos os detalhes de “Filhos da Pátria”, série que estreia em setembro na Globo

 Fábio Almeida
Saiba todos os detalhes de "Filhos da Pátria", série que estreia em setembro na Globo
“Filhos da Pátria” é uma série ambientada no Rio de Janeiro de 1822
Globo terá mais uma trama de época em sua programação. Desta vez, ambientada no Rio de Janeiro de 1822, a série “Filhos da Pátria” promete mostrar o cotidiano do Brasil do século XIX, sob a ótica dos Bulhosa, uma típica família de classe média da época.
O seriado, que vai estrear em setembro na TV, tem criação e redação final de Bruno Mazzeo e direção artística de Mauricio Farias. Ele acompanha a formação da essência brasileira e faz uma interpretação, com humor e crítica, de como tudo o que vivemos e passamos atualmente teve início. Além disso, a trama mostrará como surgiu o famoso “jeitinho brasileiro”. As gravações foram encerradas em janeiro.
A família Bulhosa é composta pelo ingênuo português Geraldo (Alexandre Nero), sua esposa materialista, a brasileira Maria Teresa (Fernanda Torres), pelo primogênito sem-noção, Geraldinho (Johnny Massaro), e pela caçula feminista e sonhadora, Catarina (Lara Tremouroux). Além deles, completam o time de personagens a escrava à frente de seu tempo, Lucélia (Jéssica Ellen), e o escravo observador e apastelado, Domingos (Serjão Loroza).
Já disponível para os assinantes do GloboPlay, “Filhos da Pátria” ainda conta com Letícia Isnard, Marcos Caruso, Karine Teles e Matheus Nachtergaele. “Contamos como a Independência repercutiu no povo brasileiro e como começamos a formar esse DNA de querer levar vantagem em tudo. Apesar do contexto histórico, o olhar está sobre os Bulhosa, uma família comum, anônima, que sente as mudanças provocadas por esse momento da história”, explica Mazzeo.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog