quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Saiba quantos quilos Bibi Perigosa fez Juliana Paes secar

 Fábio Almeida
Saiba quantos quilos Bibi Perigosa fez Juliana Paes secar
Juliana Paes revela que emagreceu naturalmente com as cenas fortes de Bibi em “A Força do Querer”
Quem vê Juliana Paes mais magra na pele de Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, da Globo, pode até pensar que ela fez alguma dieta. Mas, na verdade, o emagrecimento é causado por conta da intensidade das cenas, segundo contou a artista, que diz ter emagrecido cerca de três quilos.
“É falta de comer, sério! Eu termino as cenas e fico muito sem apetite. Eu como quando chego em casa. São cenas com um teor muito forte, eu fico angustiada e choro muito. Já reparou como é difícil comer com choro? Acho que desde que a novela começou, uns três quilinhos aí foram embora”, afirmou a atriz ao site oficial da novela das nove.
No ar com várias cenas dramáticas, em que Bibi demonstra com frequência sua facilidade em chorar, a global revela que às vezes não se reconhece nas sequências.
“Eu não me reconheço em cena também. Às vezes fico um pouco impactada. Claro que têm coisas que a gente faz , que são de propósito. A gente estuda e apresenta uma proposta para o diretor e para os colegas de cena. Mas claro que tem reações e olhares que você não treina no espelho. A gente treina estudando, mas a imagem que passa, que vai da tela para o público, também, às vezes, é uma surpresa para mim”, disse.


Fonte:RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog