sábado, 12 de agosto de 2017

Rooney marca e garante a vitória em casa do Everton sobre o Stoke City



A estreia do atacante Rooney com a camisa do Everton no Campeonato Inglês desta temporada foi a melhor possível. O jogador, que voltou ao clube após brilhar com a camisa do Manchester United, garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Stoke City ao deixar sua marca de cabeça, neste sábado, diante de quase 40 mil pessoas no Goodison Park.

Atacante Rooney comemora gol com a camisa do Everton (Foto: Reuters)
Atacante Rooney comemora gol com a camisa do Everton (Foto: Reuters)
Com três pontos, o Everton ocupa a quarta colocação do Campeonato Inglês. O próximo desafio da equipe será contra o Manchester City, fora de casa. O Stoke City, por sua vez, receberá o Arsenal.
O técnico Ronald Koeman armou o Everton no 3-5-2, com Rooney formando a dupla de ataque ao lado de Sandro Ramírez. O camisa 10 demonstrou boa movimentação, assumiu o protagonismo e marcou o gol da vitória aos 45 minutos do primeiro tempo, quando aproveitou o cruzamento de Calvert-Lewin, meteu a cabeça na bola e correu para o abraço.
A primeira partida oficial de Rooney desde seu retorno ao Everton aconteceu pela Liga Europa, na vitória por 1 a 0 sobre o Ruzomberok. O time inglês repetiu o placar no jogo de volta e garantiu classificação para a próxima fase da competição.

Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Arquivo do blog